Madson destaca volume de obras entregues por Murilo
08/11/2016 08:18

Sub-título

O vereador Madson Valente (DEM) ocupou a tribuna da Câmara para destacar que a administração do prefeito Murilo Zauith (PSB) promoveu o maior programa de asfaltamento da história de Dourados, fazendo a cidade saltar de 48% de malha asfáltica em 2010 para 80% até o final do presente ano.

Madson, que é líder do prefeito na Câmara, considera que a cidade de Dourados se contrapõe a crise nacional instalada, "pois a cidade, mesmo sofrendo também os impactos da crise, vem demonstrando que quando há planejamento se torna capaz de se fazer investimentos que promovam o bem-estar social".

O vereador observa que bairros inteiros receberam pavimentação asfáltica e citando como exemplos o Colibri e o Novo Horizonte. "Foram 52 milhões de investimentos que se materializaram em todos os pontos da cidade", diz.

"Considerando que Dourados possui o maior volume de contratos da região Centro Oeste para habitação, entregando mais de 5 mil casas para população; que possuímos o maior programa de asfaltamento da história desta cidade, e considerando que estão sendo finalizadas muitas obras que se encontravam emperradas, como o Centro de Convenções,por exemplo, e considerando ainda que a nova feira livre de Dourados está em ritmo acelerado de construção, não tenho dúvidas em afirmar que o prefeito Murilo proporcionou para cidade de Dourados grande elevação da autoestima de nosso povo", afirmou o vereador democrata.

Madson ainda destacou que todos os distritos também receberam atenção da administração do prefeito Murilo, "pois há ações de reforma de postos de saúde, reformas de escolas, pavimentação asfáltica, recuperação de estradas e construção de pontes de concreto, além de várias outras benfeitorias".

O vereador Madson ainda ressaltou que durante seu mandato recebeu o convite para ser o líder do prefeito na Câmara e que esta incumbência lhe proporcionou uma responsabilidade muito grande, porém, se conseguiu implementar no parlamento o convencimento para uma filosofia de governo baseada, principalmente, em um planejamento de curto, médio e longo prazos.

"Hoje os resultados alcançados são frutos da austeridade e da competência de uma gestão que sabia exatamente que tudo isso que está acontecendo em nossa cidade só seria possível se houvesse a coragem demonstrada pelo prefeito Murilo, que se propôs aos desafios que a cidade exigia e que pelos reconhecimentos recebidos por conceituados meios de comunicação, não há dúvidas que para sempre esta administração ficará na memória da população e isso tem que ser enaltecido", destacou o vereador Madson.


Vereador Madson é o líder do prefeito Murilo na Câmara Municipal (Foto  -Thiago Morais/CMD)

Texto/Fonte: