Madson destaca a nova feira livre de Dourados
29/11/2016 07:46

Sub-título

O vereador Madson Valente ocupou a Tribuna da Câmara para destacar que a nova feira livre de Dourados, além de garantir condições dignas de trabalho para os feirantes e seus colaboradores, faz com que a cidade tenha uma das melhores feiras do Brasil.

"Em qual lugar do Brasil há um bosque no espaço da feira? Em qual feira á espaço para caminhadas? Em qual projeto de feira consta creche para os filhos dos trabalhadores? Que feira tem um padrão e um visual tão bonito quanto a nossa?", pergunta o Vereador.

Para Madson, uma das grandes marcas do governo do prefeito Murilo é a construção do Espaço Feira João Totó Câmara, que ele classifica como adequado, contemplativo e confortável para todos. "No projeto da obra se pensou na natureza, preservando as árvores existentes e criando-se um espaço muito agradável de convivência para as pessoas", ressalta.

Madson destaca ainda a ousadia do projeto, onde se criou um espaço de atendimento moderno ao consumidor, se melhorou a qualidade de vida dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, se criou um belo espaço de lazer para a população.

Para o Vereador a nova feira central de Dourados será um dos lugares públicos mais frequentados da cidade. Ele afirma que vai defender ainda que a feira seja permanente. "Dourados sem nenhuma dúvida irá valorizar tamanha conquista", afirma.

Madson diz que nova feira alia conforto, qualidade no atendimento e preservação ambiental (Foto: Divulgação)