Madson define como notáveis os homenageados na 53ª Expoagro
19/05/2017 11:28

Para o vereador Madson Valente (DEM), a Expoagro colocou Dourados em evidência, no cenário nacional, e consolidou nosso município como um dos maiores celeiros do agronegócio deste país. Estas conquistas são contribuições dos que trabalham com o setor, como os 25 homenageados durante a sessão solene realizada nesta quinta-feira (17) pela Câmara Municipal.

"São notáveis estes homens e mulheres que desbravaram e, através da força de muito trabalho, projetaram Dourados para o desenvolvimento", comentou o vereador. Madson considera um dever e uma honra o reconhecimento destas pessoas e empresas.

"Eles doaram suas vidas, acreditaram neste chão, contribuíram para transformação, enxergaram de forma visionária todas as nossas potencialidades e perceberam que Dourados é uma terra de oportunidades e que oferece perspectivas para aqueles que querem produzir", relatou Madson.

O vereador destacou o comprometimento do empresário Maurício Goffi Nóbrega, proprietário da empresa Rural Center, e um dos exemplos destes homens que acreditaram no município e participam da feira agropecuária há 21 anos.

"Mauricio é um destes notáveis. Um entusiasta, empresário de visão, um gestor que vem se adequando a nova realidade econômica e que enxerga a crise como algo que deve ser superado e também novas oportunidades. Por isso precisamos fazer estes reconhecimentos", destacou Madson.