Madson comemora recursos viabilizados para saúde de Dourados
03/08/2018 12:14

03/08/2018 12h11 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) comemorou os resultados dos esforços realizados no sentido de melhorar o sistema de saúde de Dourados. Através do deputado estadual José Carlos Barbosa "Barbosinha" (DEM), o vereador informou que foi adquirido ao município o valor de R$ 50 mil, garantidos através de emenda parlamentar, para atender a Funpema (Fundação Cardiogeriátrica de Dourados), para a compra de bens permanentes de consumo.

Madson informou que o pagamento foi realizado no dia 6 de julho de 2018, através da ordem bancária e que o município, através da secretaria de Saúde, e da própria fundação farão as compras dos referidos materiais.

"Sou extremamente grato ao deputado Barbosinha, que é um grande parceiro de nosso mandato e consequentemente do nosso município. Essas são ações que se materializam no campo e na cidade, são várias emendas que estamos conquistando para melhorar a vida de nosso povo, principalmente neste momento de dificuldades por qual passa Dourados, mas nosso mandato possui uma sintonia afinada com o deputado e encampamos, em conjunto várias demandas de nossa população, semeamos todos os dias e por isso sempre estamos colhendo bons resultados em favor do bem estar social", comemora Madson.

Madson ressaltou que solicitou a emenda em conjunto com o ex-vereador Marcelo Mourão, destacando a sua atuação, considerando que estes recursos contribuem sobremaneira para melhorar os serviços públicos.

Madson conquistou R$ 50 mil para a saúde de Dourados através do deputado Barbosinha (Foto: Divulgação)