Madson comemora com comunidade reforma da escola de Vila Formosa
14/10/2015 09:43

Vereador destaca bandeira de luta e lembra audiência ocorrida em agosto de 2013, quando, juntamente com representantes do distrito, foi recebido pelo prefeito Murilo, que garantiu a conclusão da obra

Acompanhado do prefeito Murilo Zauith (PSB), secretários municipais e colegas de Câmara, o vereador Madson Valente (DEM) participou, no início do mês, da entrega das obras de reforma da Escola Padre Anchieta, no distrito de Vila Formosa.

Em breve pronunciamento, Madson fez um relato de todo o processo de reforma, destacou que a iniciativa foi bandeira de luta do seu mandato e lembrou audiência ocorrida em agosto de 2013, quando, juntamente com representantes do distrito, foi recebido pelo prefeito Murilo e este garantiu à comunidade a conclusão da obra de reforma da escola.

Na oportunidade, Madson afirmou que aquele momento representava uma grande satisfação, pois foi professor naquele estabelecimento de ensino. “Fiz questão de acompanhar tudo, me dediquei ao máximo e hoje vejo que nossa luta contribuiu para que este momento pudesse acontecer”, comemorou o vereador do DEM.

Líder do prefeito na Câmara, Madson também disse aos moradores que as ações da administração municipal estão acontecendo em todos os distritos. “Recuperamos estradas aqui neste distrito, construímos ponte de concreto, sinalizamos as vias urbanas com sinalizações vertical e horizontal, recuperamos a iluminação do ginásio de esporte e o campo de futebol e garantimos, por meio de lei, o transporte dos estudantes universitários”, disse, citando também extensões de redes de energia elétrica e substituição do transformador de energia “para dar maior qualidade de fornecimento e eliminar oscilações”.

O diretor da escola Padre Anchieta, Luiz Flores, agradeceu a iniciativa da administração municipal e fez questão, no seu discurso, de enaltecer e reconhecer o trabalho de Madson Valente em favor do distrito de Vila Formosa, afirmando que o vereador é muito presente na comunidade, “dando voz e vez ao nosso distrito”.

Recentemente, a Escola Padre Anchieta completou 41 anos de fundação e, na data do aniversário, o vereador Madson se reuniu com os funcionários e entregou uma Moção Legislativa ao diretor Luiz Flores extensivo a toda comunidade escolar. Também parabenizou a instituição pelos resultados alcançados no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e ressaltou que “a escola é o maior patrimônio de uma comunidade e que a Padre Anchieta orgulha sua comunidade e consequentemente toda cidade de Dourados”.

Vereador Madson, diretor, servidores e professores comemoram a conclusão dos serviços de reforma da Escola José de Anchieta (Divulgação/Assessoria)