Madson cobra reforma urgente do ginásio de esportes de Vila Vargas
19/02/2018 08:37

19/02/2018 08h34 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) encaminhou indicação para o Poder Executivo para que sejam tomadas providências urgentes com relação ao ginásio de esportes do distrito de Vila Vargas. De acordo o vereador, sua maior preocupação está relacionada à segurança da parte estrutural, que está em condições comprometidas.

"No final do ano de 2016 eu consegui garantir um recurso no orçamento de 2017 para que fosse reformado o ginásio de esportes de Vila Vargas. Entretanto a atual gestão municipal cancelou os recursos que eu havia conseguido com alegação de que iria fazer um novo aporte de recursos para uma reforma maior e melhor do nosso ginásio, já se passaram 14 meses e até agora nada fizeram", disse Madson.

Segundo Madson, com a contribuição de pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pelos moradores dos distritos sem diferenciação da cidade de Dourados, continua provocando grandes debates e promovendo um grande grau de insatisfação e, de forma legítima, os moradores estão cobrando o mínimo de atenção por parte da prefeitura, que conforme o vereador, nunca em sua história vivenciou tamanho abandono.

"Venho lutando para que o IPTU dos distritos seja revertido para os mesmos, sendo que, depois de muita luta, consegui sensibilizar o governo e foi realizada a primeira operação tapa-buracos em Vila Vargas. Estou lutando para que este tipo de ação seja realizado em todos os distritos, por isso continuarei firme na defesa da população da zona rural, sendo o fato desta gestão não propor a discutir os valores do IPTU dos distritos é o que nos motiva a não dar trégua para que tenhamos a atenção que merecemos e que pagamos todos os meses", ponderou Madson Valente.

De acordo o vereador sua maior preocupação está relacionada à questão da segurança da parte estrutural /
Foto: Thiago Morais