Liandra solicita revitalização do Ceper do 2º Plano
Ceper do BNH 2 necessita de vários reparos, aponta vereadora Liandra
Foto: Assessoria
13/03/2024 09:43

A vereadora Liandra da Saúde (PTB) apresentou indicação durante a 6ª sessão ordinária da Câmara de Dourados, pedindo a revitalização do Ceper do BNH 2º Plano, visando melhorar as condições daquele espaço público vital para a comunidade local. No pedido constam o serviço de cascalhamento da pista de caminhada, instalação de lixeiras, pintura de brinquedos do parquinho antigo e o reparo da cerca.

Uma das principais demandas é o cascalhamento da pista de caminhada, que atualmente apresenta irregularidades, dificultando a prática de atividades físicas e colocando em risco a segurança dos usuários. “O objetivo é garantir uma superfície adequada e segura para que os moradores possam usufruir desse espaço para a prática de exercícios físicos”, diz a vereadora.

“Estamos solicitando também a pintura do parquinho infantil, tornando-o mais atrativo e seguro para as crianças que frequentam o espaço. Também pedimos a instalação de lixeiras para o descarte de resíduos, troca de vidros das janelas que estão quebrados e restauração da cerca”, conclui a vereadora.

A proposta de revitalização do Ceper do 2º Plano, segundo a vereadora, visa não apenas melhorar as condições físicas e estéticas desse espaço, mas também promover a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade local, incentivando a prática de atividades esportivas e de lazer ao ar livre.