Liandra reforça pedido de Neno Razuk para recapeamento do Jardim Água Boa
Vereadora Liandra solicita recapeamento no Grande Água Boa
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
31/10/2022 11:36

A vereadora Liandra (PTB) protocolou na Câmara de Dourados, indicação endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP) e ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), solicitando o recapeamento das principais vias do Jardim Água Boa, principalmente nas ruas Rio Brilhante, Mato Grosso e Monte Castelo. O pedido reforça a solicitação do deputado Neno Razuk (PL), em indicação encaminhada recentemente ao Governo do Estado, na Assembleia Legislativa.

Liandra ressalta que as operações tapa-buracos já não são suficientes na manutenção das vias, sendo necessário o recapeamento para que a malha asfáltica tenha condições de sustentar veículos por maior período de utilização. “O tapa-buraco é somente paliativo e não tem sido efetivo na recuperação, já que buracos novos surgem em curto período de tempo após o serviço, e desta forma, apesar de todo empenho de nada adianta, pois ocorre desperdício de material e mão de obra e os buracos voltam a abrir em vários pontos da via”, justifica.

Em outra indicação encaminhada à administração municipal, a vereadora Liandra também pede no mesmo bairro, o recapeamento da rua Cafelândia em toda sua extensão, na Rua José Luiz da Silva e Silidôneo Verão no trecho da Rua Hayel Bon Faker até o Rego D’água. “Caso esteja ocorrendo algum programa de recapeamento no município, solicito a inclusão do recapeamento destas vias, beneficiando os moradores e garantindo assim, mais agilidade e segurança aos nossos munícipes”, enfatizou.