Liandra quer semáforo de três tempos na Rua José Roberto Teixeira
Segurança de pedestres e condutores preocupa vereadora Liandra
Foto: Francielle Grott/CMD
02/04/2024 10:16

Visando à segurança viária na região do Grande Flórida, a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou, durante a 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal, indicação solicitando a instalação de um semáforo com três tempos na interseção da Rua José Roberto Teixeira com a Rua Ivo Alves da Rocha.

Liandra ressaltou que essa medida é essencial para garantir a segurança dos pedestres e dos condutores que transitam diariamente por aquela região. “A falta de sinalização adequada tem gerado situações de risco e aumentado o número de acidentes neste cruzamento. Essa é uma medida necessária para evitar acidentes e garantir a fluidez do tráfego. Precisamos priorizar a segurança de todos os cidadãos que utilizam essa via, seja a pé ou de carro", afirmou.

A vereadora enfatizou ainda que aquele cruzamento recebe diariamente um intenso fluxo de veículos, pois é um importante acesso ao Hospital Universitário de Dourados e ao bairro Jardim Cristhais, e “o semáforo de três tempos garantirá melhores condições de mobilidade urbana daquela região”.