Liandra pede pavimentação asfáltica no distrito de Picadinha
Vereadora Liandra da Saúde esteve no distrito de Picadinha na tarde de segunda-feira (19)
20/07/2021 10:49

A vereadora Liandra da Saúde (PTB) pretende protocolar após o recesso parlamentar na Câmara de Dourados, indicação ao prefeito Alan Guedes (PP) com cópias ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao deputado estadual Neno Razuk (PTB), solicitando a viabilização de recursos proveniente de emendas da União, visando a pavimentação asfáltica nas vias de acesso ao distrito de Picadinha.

Segundo consta, já existe projeto de pavimentação de parte da MS-162, no trecho da Placa do Abadio ao referido distrito, sendo assim, a possibilidade de inclusão deste trajeto no pacote de obras do Governo do Estado.

Na tarde desta segunda-feira (19) a vereadora Liandra esteve em Picadinha e ouviu diversas demandas da comunidade. “Entre os principais pedidos dos moradores e lideranças desta localidade está a pavimentação asfáltica de todas as ruas do distrito. Para isso vamos solicitar emendas ao deputado Neno para que ele destine aporte financeiro para esta importante obra”, disse Liandra da Saúde.

A vereadora aponta ainda a necessidade de um mutirão de serviço de manutenção da iluminação pública do distrito de Picadinha, como troca de lâmpadas queimadas e novos braços de iluminação.