Liandra pede manutenção de estrada no Travessão do Barreirinho
Liandra ouviu reivindicação do morador Ramão, acompanhada pelo secretário Marcio, no Travessão do Barreirinho
15/05/2023 12:07

A vereadora Liandra (PTB) esteve na sexta-feira (12), juntamente com o secretário municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Marcio Antônio do Nascimento, visitando produtores rurais no Travessão do Barreirinho, via de acesso à BR 376, que finaliza na rotatória do distrito de Indápolis.

Durante a visita, a vereadora ouviu as reivindicações dos moradores das Chácaras Maanaim, Canta Galo e Rancho Tuiuiú, que pedem manutenção no acesso às propriedades, como cascalhamento e implantação de caixas de contenção de águas pluviais.

Liandra ressalta que nesta localidade residem pelo menos 15 famílias, que dependem da estrada em boas condições, tendo em vista o período de chuvas que ocasionou a erosões em alguns pontos. “Em contato com os moradores desta região, fomos cobrados com relação a manutenção desta via, onde em alguns locais tem dificultado a entrada em suas propriedades”, enfatiza a vereadora.

De acordo com o secretário Marcio Antônio, nos próximos dias será feito estudo técnico no local, onde será definido o serviço específico nesta localidade, como o cascalhamento e implantação de novas caixas de contenções. “Vamos incluir está região no cronograma de manutenção de estradas rurais e os pontos críticos que necessitam de atenção urgente”, se comprometeu o secretário.