Liandra pede limpeza do bosque e manutenção da Academia ao Ar Livre no Estrela Hory
Vereadora Liandra da Saúde esteve na quarta-feira (29) vistoriando o bosque do bairro Estrela Hory
01/07/2022 10:33

A vereadora Liandra (PTB) reforçou indicação à administração municipal, solicitando mutirão limpeza urgente no bosque do Estrela Hory, localizado na região do Jardim Canaa I. Ela esteve essa semana visitando moradores da região, onde constatou a necessidade de melhorias na localidade, incluindo manutenção dos aparelhos de ginástica da Academia ao Ar Livre, anexo ao bosque.

A vereadora recorda que em dezembro de 2013 foi realizada uma obra de cercamento do bosque e construída uma pista de caminhada para os moradores. Já em julho de 2020 a Prefeitura instalou uma academia de saúde adaptada no local, porém atualmente não existe possibilidade de utilização, devido a necessidade de manutenção. “Além da limpeza do bosque, também é necessário o conserto do alambrado e dos aparelhos da academia de saúde”, reforça Liandra.

O conjunto habitacional Estrela Hory foi criado em 2003, com a construção de 96 casas, sendo que destas, 25% foram endereçadas para pessoas com algum tipo de deficiência e nasceu da necessidade de viabilizar o bem estar à vida dos Portadores de Necessidades Especiais.

O documento foi encaminhado ao prefeito Alan Guedes (PP) e as secretários municipais, Romualdo Diniz (Semsur) e Wellington Henrique de Lima (Governo).