Liandra pede complementação do asfalto no bairro Laranja Doce
Vereadora Liandra esteve na semana passada em visita ao moradores do Laranja Doce
Foto: Assessoria
29/07/2021 10:32

Em visita aos moradores do Laranja Doce, a vereadora Liandra da Saúde (PTB) constatou a necessidade da complementação asfáltica em pelo menos cinco quadras do bairro. Ela ouviu reivindicações da comunidade na semana passada, onde solicitam melhorias, incluindo serviços de tapa buracos e mutirão de limpeza.

Neste sentido, a vereadora encaminhou indicação na Câmara de Dourados, endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP), aos secretários municipais, Romualdo Diniz (Planejamento), Luis Gustavo Casarin (Obras) e Henrique Sartori (Governo), solicitando a viabilização de projetos visando a complementação do asfalto entre as ruas Passandú e Natal, no quadrilátero das ruas Edésio Nogueira, Jaú, Traíra e Lambari (incluindo a quadra da Unei).

A vereadora ressalta que a complementação asfáltica desta localidade é necessária para evitar alagamentos e consequentemente toda área já asfaltada, tendo em vista que em período de chuvas prolongadas ocorre o acúmulo de águas nas ruas não pavimentadas. “Estas vias correspondem um pequeno trecho sem asfalto, sendo que a população aguarda por este benefício há anos”, enfatizou Liandra.

PICADINHA

Em outra indicação, endereçada ao prefeito Alan, com cópias ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao deputado estadual Neno Razuk (PTB), solicita a viabilização de emendas da União, visando a pavimentação asfáltica nas vias de acesso ao distrito de Picadinha. “Segundo consta, já existe projeto de pavimentação de parte da MS-162, no trecho da Placa do Abadio, sendo assim, solicito a possibilidade de inclusão deste trajeto no pacote de obras do Governo do Estado, a fim de atender esta comunidade de um dos mais antigos distritos do nosso município”, justificou.