Liandra e Neno Razuk viabilizam doação de 5 veículos para Funsaud
Liandra, Wesley Queiroz (representando o deputado Neno), Jone Roberto e Thiago Matos (Funsaud) acompanharam entrega de veículos na capital
03/03/2023 12:51

A vereadora Liandra da Saúde (PTB), em parceria com o deputado estadual Neno Razuk (PL), viabilizaram, junto à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul, a doação de cinco veículos destinados à Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud).

Ontem (2), a vereadora esteve em Campo Grande para acompanhar a entrega de um Renault Logan, complementando outros quatro veículos entregues anteriormente à fundação, sendo duas Volkswagen Amarok, uma Ford Ranger e outro Renault Logan. A entrega foi acompanhada pelo assessor direto do deputado Neno Razuk, Wesley Queiroz, e representantes da Funsaud, Thiago Matos e Jone Roberto.

De acordo com a vereadora Liandra, todos os veículos deverão ser utilizados exclusivamente na área da Saúde do município. “Estes carros servirão para atender a população através da Funsaud, como na necessidade de buscar algum medicamento ou insumos ou até mesmo no acolhimento dos familiares de pacientes que vêm de outras cidades e precisam se deslocar até a Casa da Acolhida ou acompanhar o familiar transferido para algum hospital, não podendo ir junto na ambulância”, afirma.

Liandra enfatiza que a destinação destes veículos, antes utilizados pela Sejusp, ocorreu após solicitação juntamente como o deputado estadual Neno Razuk, prontamente atendido pelo Governo do Estado, por meio do secretário de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, Antonio Carlos Videira. “Agradeço o deputado Neno pela parceria nas questões que envolvem a Saúde, o trabalho desenvolvido em meu mandato parlamentar e principalmente o secretário de Justiça, doutor Carlinhos, que prontamente nos atendeu”, agradece a vereadora de Dourados.