Liandra é atendida com serviço de tapa-buraco no Jardim Água Boa
Liandra vistoriou serviços na rua Ernesto de Matos Carvalho (antiga W-10), próximo à rua Adelina Rigotti
Foto: Assessoria
18/11/2021 12:27

A Prefeitura de Dourados, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) iniciou nesta semana uma operação tapa-buraco na região do Jardim Água Boa, compreendendo as vias transversais partindo da rua Pureza Carneiro Alves (antiga W-7), entre as ruas Leônidas Alem e Cafelândia.

O serviço atende solicitação da vereadora Liandra da Saúde (PTB) em indicação encaminhada na Câmara Municipal ao prefeito Alan Guedes (PP) e aos secretários Romualdo Diniz (Semsur) e Luiz Gustavo Casarin (Obras).

Na manhã desta quinta-feira (18) a vereadora esteve no local vistoriando os serviços e conversou com moradores. “A operação tapa-buraco nesta região é uma das principais reivindicações da comunidade. Agradeço a disponibilidade do prefeito Alan e ao secretário Romualdo pelo atendimento as nossas solicitações, entre eles a manutenção destas vias até que o serviço de recapeamento seja executado”, disse Liandra.

SEMÁFORO

Durante a sessão ordinária de terça-feira (16), a vereadora Liandra encaminhou indicação ao Executivo, solicitando com urgência a implantação de um semáforo no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Monte Alegre, próximo ao BNH 1º Plano.

O pedido tem como justificava diversos registros de acidentes de trânsito no local, inclusive com registros de óbitos. “Recentemente houve um acidente muito grave no local, chamando a atenção dos moradores que inclusive fixaram um crucifixo no canteiro central, como menção às vítimas fatais neste cruzamento”, reforça a vereadora.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Alan, com cópias a diretora da Agetran, Mariana de Souza Neto e ao secretário Romualdo Diniz (Semsur).

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.