Liandra é atendida com serviço de limpeza no Izidro Pedroso
Serviço de limpeza foi realizado pela Prefeitura na rua Cândido de Melo, no bairro Izidro Pedroso
Foto: Foto: Divulgação
02/02/2022 11:36

Moradores do bairro Izidro Pedroso receberam recentemente os serviços limpeza, como roçada e remoção de entulhos em um terreno localizado na rua Cândido de Melo, entre as ruas Raul Frost e Olga Barroso da Silva. O local estava sendo utilizado frequente como descarte irregular de entulhos e galhadas provenientes de podas de árvores, causando a proliferação de escorpiões.

O serviço foi executado pela Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) em atendimento a solicitação da vereadora Liandra da Saúde (PTB).

Liandra ressalta que o serviço atendeu uma das principais reivindicações da comunidade que relataram que o local servia como lixão clandestino e com isso em ocasionava o surgimento de animais peçonhentos e escorpiões nas residências próximas. “Agradeço o secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, pelo atendimento ao pedido dos moradores do Izidro Pedroso que nos procuraram para solicitar o serviço”, agradeceu a vereadora.

OUTROS

Em ofícios encaminhado nesta quarta-feira (02) ao secretário Romualdo Diniz (Semsur), a vereadora solicita também mutirões de limpeza e troca de lâmpadas nos bairros Jardim Canaã 3 e Residencial Campina Verde. Solicita ainda serviço de patrolamento e cascalhamento na avenida Walter Névola, no Distrito Industrial.