Liandra é atendida com manutenção de “boca de dragão” na Rua Natal
Vereadora Liandra acompanhou o início dos serviços na manhã de hoje (18)
Foto: Assessoria
18/10/2022 11:48

Atendendo solicitação da vereadora Liandra (PTB), a Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos), iniciou na manhã desta terça-feira (18), a manutenção de uma “boca de dragão”, localizada no cruzamento das ruas Natal com a Ramona da Silva Pedroso, região da Vila Industrial.

A vereadora acompanhou o início dos serviços e conversou com a comunidade que esperava pelo reparo na galeria. “Vizinhos próximos desta boca de dragão reclamavam com os barulhos provenientes das grades soltas, no momento em que os carros passavam aqui. Ainda ontem, o prefeito Alan me informou que a manutenção seria feita nesta terça-feira. E agora com esta manutenção o problema será resolvido definitivamente”, comemorou.

De acordo com o responsável pelo trabalho, a boca de dragão existente será removida e uma nova grade será colocada somente onde a água da chuva é direcionada para o escoamento, com isso ocorrerá economia no material, facilitando inclusive manutenções futuras. “Agradeço ao prefeito Alan Guedes pelo atendimento e às secretarias competentes, através das nossas proposições encaminhadas na Câmara Municipal”, disse Liandra.