Liandra é atendida com limpeza e roçada do Ginásio Municipal
Equipes da Semsur iniciaram o serviço de limpeza da área externa do Ginásio Municipal no início desta semana
25/11/2022 09:06

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), iniciou esta semana os serviços de limpeza da área externa do Ginásio Municipal de Esportes Ulysses Guimarães, incluindo roçada no gramado dos canteiros e o mato alto nos terrenos vizinhos ao ginásio.

O trabalho atende solicitação da vereadora Liandra (PTB), por meio de encaminhamentos na Câmara de Dourados, entre eles indicação nº 1898, protocolada durante sessão ordinária na segunda-feira (21), endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP) e as secretarias de Serviços Urbanos e Governo.

“O Ginásio Municipal de Dourados recebe diariamente alunos e atletas do município e também de outros estados, que participam de diversas competições esportivas, sendo necessário a limpeza e manutenção constante do local. Agradeço ao prefeito Alan e ao secretário de Serviços Urbanos, Márcio Nascimento, que prontamente nos atendeu”, disse Liandra.

Liandra ainda pede na mesma indicação, a construção de banheiros na área externa, sendo que mesmo que o ginásio esteja fechado, os atletas possam utilizar o local com maior tranquilidade.

TAPA-BURACOS

A vereadora também solicitou o recapeamento em alguns pontos críticos das vias próximas ao Ginásio Municipal, entre eles na rua Ponta Porã, sentido centro bairro e na rua Floriano Brum entre as ruas Gaspar de Alencar até a Aquidauana.  “Mesmo que periodicamente ocorra a manutenção destas vias, buracos novos surgem em curto período de tempo após o serviço, pois o fluxo de veículos é muito intenso nestas ruas”, justificou.