Liandra é atendida com complementação de rede de esgoto na Rua "W-14"
Obra foi realizada ontem (22) no fim da antiga W-14, no Jardim Água Boa
Foto: Assessoria
23/06/2023 10:55

Equipes da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) realizaram, ontem (22), a complementação da rede de esgoto na Rua Silidônio Verão (antiga W-14), no Jardim Água Boa de Dourados. A benfeitoria atende uma reivindicação antiga dos moradores por meio do pedido da vereadora Liandra da Saúde (PTB), que solicitou a execução do serviço à administração municipal e à concessionária.

A obra compreende uma quadra, iniciando na Rua Benedito Alves Guimarães e indo até o fim da Silidônio. O pedido de Liandra foi encaminhado na Câmara Municipal de Dourados, sob a Indicação 1.722/22, endereçada ao prefeito, Alan Guedes (PP), a secretários municipais e ao diretor regional da Sanesul, Madson Valente.

Terezinha Maria Pessoa, que mora no bairro há 30 anos, afirma que esperava pelo esgoto há anos. “Estamos muito felizes pela benfeitoria que fizeram na nossa rua. Nosso bairro vai valorizar ainda mais com o serviço de esgoto perto da porta de casa”, agradece. Ainda ontem, na mesma rua também foi realizada a limpeza na passagem de acesso não pavimentada até o Parque Ambiental Primo Fioravante Vicente (Córrego Rego d’Água), que estava tomada pelo mato alto, impossibilitando o deslocamento de moradores que utilizam a via até os bairros próximos.

A vereadora Liandra reafirma o compromisso com a população do Grande Água Boa e se compromete em buscar recursos para as complementações asfáltica e da rede de esgoto em todo o bairro. “Agradeço ao gerente regional da Sanesul, Klinger Rodrigues Pires Junior, pela execução do serviço e à administração municipal pela roçada”, diz.