Liandra destaca investimentos do Estado em infraestrutura e Segurança Pública em Dourados
Vereadora Liandra agradeceu ao governador Reinaldo pela entrega de 22 viaturas ao DOF
Foto: Divulgação/Assessoria
19/08/2022 16:38

Solenidade no Sindicato Rural de Dourados, na manhã desta sexta-feira (19), marcou o lançamento de diversas obras de infraestrutura no município e a entrega de viaturas, incluindo um helicóptero para o DOF (Departamento de Operação de Fronteira).

O ato contou com a presença de autoridades da Segurança Pública, prefeito Alan Guedes (PP) e a vereadora Liandra da Saúde (PTB), que assinou ordens de serviços, juntamente com os outros vereadores.

Entre as obras lançadas estão: Pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no distrito de Picadinnha; Restauração funcional de diversas ruas da Vila São Luiz, assim como a pavimentação e drenagem nos bairros Jardim Parati, Jardim Ayde, Jardim Piratininga e Jardim Porto Belo; Pavimentação e instalação de iluminação pública tipo led-solar de 100 watts na MS-156 e pavimentação asfáltica e drenagem no distrito de Vila Vargas.

Na área da Segurança Pública foram entregues 22 viaturas ao DOF, adquiridas por meio de convênio com o Ministério da Justiça, tendo contrapartida do governo estadual e ainda um helicóptero Esquilo configurado para atuar na segurança, com sensores de movimento e calor, entre outros equipamentos. Os investimentos foram de R$ 30 milhões.

Para a vereadora Liandra da Saúde os investimentos destinados ao município de Dourados representa o compromisso do Governo do Estado, principalmente na área da Segurança Pública. “Estas viaturas servirão de suporte na segurança da nossa região, inclusive com apoio aéreo com a entrega deste helicóptero para atuar na fronteira do nosso Estado. Agradeço ao governador Reinaldo e ao prefeito Alan pelo compromisso à população douradense”, enalteceu Liandra.