Liandra destaca emendas da deputada Rose Modesto para Saúde de Dourados
Vereadora Liandra da Saúde, durante sessão remota da Câmara de Dourados nesta segunda-feira
06/07/2021 11:10

Durante a participação da deputada federal Rose Modesto (PSDB) na sessão remota desta segunda-feira (05) da Câmara de Dourados, a vereadora Liandra (PTB) destacou as emendas impositivas viabilizadas pela parlamentar sul-mato-grossense, que garante a destinação de duas ambulâncias e três respiradores hospitalares para Dourados.

De acordo com a deputada Rose, os recursos são provenientes do total de aproximadamente R$ 1,5 milhão em emendas individuais empenhadas no biênio 2019/2020, sendo R$ 500 mil para o custeio da Saúde no município. “Ouvindo a demanda do Legislativo douradense, conversei com a vereadora Liandra, que, junto com o vereador Marcelo Mourão, nos apontaram a necessidade destes veículos e os equipamentos hospitalares”, disse a deputada, que também integra a Comissão de Enfrentamento ao Covid-19, na Câmara Federal.

Para Liandra, os três respiradores e as viaturas de ambulâncias chegam no momento oportuno, tendo em vista a demanda nos hospitais públicos e a necessidade de estrutura para o trabalhos dos profissionais de Saúde. “Quero agradecer à deputada pela atenção a Dourados, pois estes respiradores e ambulâncias virão em boa hora e com certeza salvarão muitas vidas”, afirmou a vereadora.