Liandra da Saúde vistoria atendimento no Hospital da Vida
Vereadora Liandra (à esquerda na foto) esteve no HV acompanhada pela gerente de integração Virginia Magrini
Foto: Assessoria/João Pires
10/11/2022 14:56

A vereadora Liandra da Saúde (PTB), esteve na manhã desta quinta-feira (10) vistoriando os atendimentos no Hospital da Vida. Ela foi recebida pela gerente de integração e desenvolvimento, Virginia Magrini e pelo gerente da Funsaud (Fundação de Saúde), Jone Roberto.  

Durante a visita, a vereadora conversou com os servidores e vistoriou as obras de reforma que se encontram em execução na unidade. Entre as readequações na estrutura física, foi concluído recentemente o espaço destinado para hemodiálise, com a aquisição de poltronas para receber todos os pacientes em local apropriado para ao procedimento. 

No setor de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), os corredores de acesso tanto das unidades e das salas cirúrgicas receberam novas pinturas nas paredes e vidros danificados foram substituídos nas portas e janelas. 

De acordo com a gerente Virginia Magrini, o centro cirúrgico está sendo reformado e as duas UTIs já estão com as obras concluídas e em pleno funcionamento. Virginia também acompanhou a vereadora Liandra na farmácia da unidade hospitalar, onde foi verificado o estoque de medicamentos e insumos completos. “Neste local é feita a reposição de medicamentos, entre eles sedativos e analgésicos, duas vezes por semana. Estoque está completo”, destacou a gerente.

REFEIÇÃO

Liandra esteve ainda no refeitório, onde provou a marmita servida aos pacientes internados e funcionários e constatou a qualidade do alimento, que tem o cardápio variado e acompanhado por uma equipe de nutricionistas do próprio hospital.

“Enquanto presidente da Comissão de Saúde do Legislativo, agradeço a gerente de integração, Virginia Magrini, pela atenção e parabenizo toda a equipe do Hospital da Vida pelos serviços prestados à população douradense”, avaliou a vereadora. 
 

Texto/Fonte: