Liandra da Saúde pede melhorias na Vila Cachoeirinha
Vereadora Liandra esteve na Vila Cachoeirinha, acompanhada pelo líder comunitário Zé Bicicleteiro
Foto: João Pires
10/05/2021 13:42

Atendendo solicitação da comunidade da Vila Cachoeirinha, a vereadora Liandra da Saúde (PTB) esteve na semana passada no bairro, onde constatou algumas necessidades apontadas pelos moradores. Ela esteve acompanhada pelo líder comunitário Zé Bicicleteiro.

Liandra ouviu diversas solicitações dos moradores, como a implantação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Manoel da Silva, em frente ao nº 738, onde constantemente ocorre excesso de velocidade dos veículos que trafegam na via que serve de acesso à rua Uirapuru, interligando o Cachoeirinha ao BNH 4º Plano.

Também apontam a necessidade de um semáforo no cruzamento das ruas Eulália Pires com a rua Osmar Faria Leite, sendo que nesta localidade existe um trânsito intenso de veículos, inclusive com registros de acidentes neste cruzamento por falta de sinalização adequada.

A vereadora ouviu solicitação ainda com relação a limpeza às margens do Córrego Rego d´água, principalmente nas proximidades da ponte localizada na Rua Uirapuru, sendo que a sujeira acumulada por conta da enxurrada nos períodos de chuva tem ocasionado alagamento na parte mais baixa do bairro.

Todas as demandas foram protocoladas na Câmara de Dourados e endereçadas ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários municipais Luis Gustavo Casarin (Obras), Romualdo Diniz Salgado Junior (Semsur), Mariana de Souza Neto (Agetran) e Henrique Sartori (Governo).