Liandra da Saúde entrega pedido de associação de motociclistas ao deputado Neno Razuk
Vereadora Liandra foi recebida no gabinete do deputado Neno, pelo assessor Aurélio Bonatto
Foto: Valdenir Rodrigues
12/03/2021 10:42

Na terça-feira (09), a vereadora Liandra da Saúde  (PTB) esteve em Campo Grande, onde protocolou junto ao gabinete do deputado Neno Razuk (PTB), pedido da Associação de Motociclistas “Insanos Moto Clube”, para permissão de uso de um espaço público para instalação de sede própria, a fim de colaborar com os trabalhos sociais desenvolvidos pelo Moto Clube, bem como armazenamento adequado de doações, reuniões, assembleias deliberativas, e eventos com fins de arrecadações sociais.

O pedido foi recebido, protocolado e assinado pelo assessor do deputado, Aurélio Bonato e será analisado e encaminhado para deliberação. Em 2020 foram realizadas diversas ações sociais no município de Dourados através do Insano Moto Clube. Dentre elas, entrega de alimentos, roupas, agasalhos, cobertas, itens de primeira necessidades ao Lar Santa Rita e Casa da Acolhida. Também atuaram na comunidade Vitória, Campo Belo e Santa Felicidade.

Para Liandra, colaborar com a associação que presta trabalhos sociais no município é de muita importância, pois através do Moto Clube muitas pessoas recebem ajudas durante todo o ano. “Com nossa união e cada um fazendo sua parte, podemos ajudar muitas pessoas que passam por momentos difíceis, principalmente com a crise instalada por conta da Covid-19. Os membros do Moto Clube Insanos tem feito a parte deles, e como parlamentar, estou fazendo a minha para que os projetos e os trabalhos tenham continuidades”, disse.

Em julho de 2020 a associação recebeu moção de congratulações da Câmara Municipal de Dourados e em dezembro do mesmo ano também receberam moção de congratulação da Assembleia legislativa de Mato Grosso do Sul pelas relevantes ações sociais prestadas.