Liandra da Saúde contempla 15 instituições com R$ 100 mil em emendas impositivas
Vereadora Liandra da Saúde apresentou suas emendas impositivas nesta sexta-feira (20)
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
20/08/2021 10:47

A vereadora Liandra da Saúde (PTB) protocolou nesta sexta-feira (20), na Câmara de Dourados, as emendas impositivas ao orçamento financeiro de 2022, que totalizam R$ 100 mil em recursos, distribuídos em 15 instituições nas áreas da Saúde, Educação e Segurança, contemplando diversos Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal), Unidades de Ensino, UBS’s (Unidade Básica de Saúde) e à Guarda Municipal.

Na Educação a vereadora Liandra destinou recursos para o CEIM Bertilo Binsfeld (Jardim Colibri), CEIM Celso de Almeida (Jardim Canaã 1), CEIM Maria Alice Silvestre (UFGD), CEIM Prof. Guilherme Silveira Gomes (Jardim Água Boa), CEIM São Francisco (Vila Índio) e ao CEIM José Marques da Silva - ‘Vô Cazuza’, no distrito de Vila Vargas.

Liandra também destinou verbas às unidades municipais de ensino da Escola Aurora Pedroso Camargo (Parque Alvorada), Escola Maria Conceição Angélica (Jardim Guaicurus), Escola Neil Fioravante (CAIC). Contemplou também a Escola Dom Aquino Corrêa, no distrito de Panambí e ao Lar Ebenezer.

Já na área da Saúde, a vereadora destinou recursos para a UBS 35 (Vila Industrial), UBS da Vila Rosa, e à UBS Dr. Leon Tolstoi Rodrigues de Lima - CSU (Centro Social Urbano) do Jardim Água Boa.

IMPOSITIVAS

As emendas impositivas ao orçamento financeiro do Executivo, foram instituídas em 2015 e cada vereador pode destinar o valor de até R$ 100 mil, aplicadas nas áreas da Segurança, Saúde, Educação e Assistência Social.