Liandra comemora emenda de Rose Modesto para o custeio na Saúde de Dourados
Liandra viabiliza recursos destinados à saúde do município de Dourados
Foto: Humberto Martins
13/07/2021 13:26

A emenda extra viabilizada pela deputada federal Rose Modesto (PSDB) no valor de R$ 500 mil está no caixa da Prefeitura de Dourados. O depósito foi realizado na quinta-feira (08), segundo informou a assessoria da parlamentar. Com isto o município poderá utilizar o recurso no custeio da Saúde no município, como despesas nas unidades de Saúde e compra de insumos de uso hospitalar.

A emenda foi viabilizada pela vereadora Liandra da Saúde (PTB), que solicitou a deputada Rose recursos provenientes da União visando atender as demandas da Saúde. “Do total de R$ 1,5 milhão de emendas individuais empenhadas no biênio 2019/2020, R$ 500 mil foram destinadas para Dourados”, afirmou recentemente a deputada federal, durante sua participação na sessão remota da Câmara Municipal.

De acordo com a vereadora Liandra, nos primeiros meses do ano ela entrou em contato com a deputada Rose Modesto para apontar a necessidade das emendas, bem como a aquisição de viaturas ambulâncias e os respiradores, que serão disponibilizadas até o final do ano.  “Agradeço a nossa representante na Câmara Federal, pela atenção à saúde do município e pelo atendimento as nossas solicitações no legislativo douradense”, disse a vereadora.