Liandra cobra médicos e auxiliar de dentista na UBS da Família no Jardim Jóquei Clube
Vereadora Liandra encaminhou solicitações da comunidade na Câmara de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues
16/03/2021 11:46

Uma das principais ações do mandato da vereadora Liandra (PTB) são relacionadas na área da Saúde. A parlamentar tem demonstrado isto durante visitas nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) em diversos bairros de Dourados.

Recentemente, ela esteve na UBS da Família do Jardim Joquei Clube, onde ouviu as reivindicações dos usuários que pedem a contratação de auxiliar de dentista e médicos para atenderem naquela localidade. “A reivindicação da comunidade é de extrema importância, tendo em vista que muitas vezes os usuários precisam se deslocar em outras unidades de Saúde em busca de atendimento, gerando desconforto inclusive aos pacientes das unidades que tem que recebem estes pacientes não atendidos no seu local de origem”, considera Liandra.

Neste sentido a vereadora solicitou providências ao Executivo, visando solução urgente para que os pacientes e usuários das equipes do PSF do Jardim Jóquei Clube possam ser atendidos por médicos e dentistas de sua unidade.

A Unidade Básica de Saúde do Jardim Jóquei Clube, atende duas equipes da Estratégia da Saúde da Família 17 e 27 e são responsáveis pelo atendimento de mais de 10 mil pessoas dos bairros: Jóquei Clube, Vila São Braz, Vila Mariana, Vila Valderes, Estrela Verá, Parque das Nações e toda região desses bairros mais distantes do centro de Dourados.