Liandra Brambilla se reúne com equipes do Hospital da Vida
Vereadora Liandra ouve equipes do Hospital da Vida, após denúncia de falta de insumos e EPIs
08/02/2021 08:46

Após denúncias sobre falta de insumos e até mesmo de materiais básicos no HV (Hospital da Vida), como EPIs (Equipamento de Proteção Individual), a vereadora Liandra Brambilla (PTB) se reuniu, na sexta-feira (05), com equipes de supervisão, coordenação, gerencia e parte do administrativo da unidade, onde foi repassado que os funcionários não estariam utilizando a máscara cirúrgica N95 que é a recomendada pela Anvisa e Ministério da Saúde.

“Recebi a denúncia de que estaria faltando os insumos básicos necessários aos profissionais e me reuni com equipes da supervisão, coordenação, gerencia e parte do administrativo do Hospital da Vida para unirmos forças e assim resgatarmos e reconstruirmos um novo cenário na saúde do nosso município. Precisamos de um recomeço”, pontuou.

A vereadora colocou-se à disposição das equipes do HV, priorizando o diálogo, buscando sempre melhor qualidade e atendimento na Saúde à população e garantias à segurança dos servidores. “Sempre priorizei o diálogo com respeito com equipes do Hospital da Vida, assim como em outras unidades, pois conheço a responsabilidade e a capacidade de cada um dos profissionais. Como sempre, me coloco a disposição para que possamos ter uma saúde cada vez melhor tanto para nossa população, quanto aos nossos profissionais, garantindo a eles a segurança necessária ao desenvolverem suas atribuições”, destacou.

Liandra reafirma que sempre levantou a bandeira em prol da saúde, e na função de vereadora, coloca seu mandato à disposição, assumindo o compromisso de fazer muito mais aos munícipes e profissionais da área.