Liandra agradece serviço de tapa-buracos na rua Olinda Pires de Almeida
Liandra destacou importância do serviço para mais qualidade de vida e segurança na via
Foto: Assessoria
05/09/2022 17:04

A Prefeitura de Dourados, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) iniciou nesta segunda-feira (5) serviço de tapa-buracos na rua Olinda Pires de Almeida, entre as ruas Presidente Vargas até Aquidauana. O trabalho atende a indicação nº 1607/22, apresentada pela vereadora Liandra (PTB), solicitando mutirão de tapa-buracos na localidade, incluindo também a região do bairro BNH 2º Plano. 

A vereadora encaminhou recentemente ao prefeito Alan Guedes (PP) e para as secretarias competentes, solicitação para inclusão dos serviços no cronograma de manutenção das vias do município, contemplando além dos moradores, segmentos como escolas, comércio, clínicas médicas, parques públicos, garantindo melhor trafegabilidade de veículos e segurança aos pedestres.  

“Agradeço ao prefeito Alan e ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, que prontamente nos atendeu com mais este serviço de tapa-buracos, levando melhor qualidade de vida a população”, destacou Liandra.
 
OUTRAS INDICAÇÕES

Em outra indicação protocolada na Câmara Municipal, a vereadora também solicitou à administração municipal, serviços de recapeamento da rua Cafelândia em toda sua extensão, na Rua José Luiz da Silva e Silidôneo Verão no trecho da Rua Hayel Bon Faker até o Rego D’água, no bairro Jardim Água Boa. Liandra também pediu serviços de tapa-buracos na rua Ernesto de Mattos Carvalho, em frente à Escola Municipal Arthur Campos Mello (CEU da Vila Cachoeirinha).
 

Texto/Fonte: Assessoria