Laudir volta a cobrar quebra-molas em região onde turista morreu em acidente
Mulher morreu em acidente no cruzamento
Foto: Crédito: Dourados News
29/11/2022 10:38

Em outubro deste ano, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou uma indicação ao Executivo Municipal, alertando sobre a necessidade da instalação de um quebra-molas na região do cruzamento da Rua Monte Alegre, com a Rua Benjamin Constant, no BNH 1º Plano.

O pedido foi feito após moradores da região reclamarem dos inúmeros acidentes registrados no local. Na sexta-feira (25), um carro invadiu o hall de entrada de uma loja de móveis neste cruzamento. O acidente envolveu três veículos e os ocupantes tiveram ferimentos leves.

Já um acidente registrado nesta segunda-feira (28), terminou com uma morte. Uma moradora de São Paulo, identificada Carmen Eloah Pastorello Alcocer, de 65 anos, morreu após uma colisão entre veículos neste mesmo local.

Ela e o marido retornavam de Bonito e dormiriam em Dourados antes de seguirem viagem para São Paulo. Eles estavam em um veículo Fiat Argo, que invadiu a Rua Monte Alegre e foi colhido por uma Mitsubishi Pajero. A mulher foi socorrida ao Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu.

“Precisamos resolver essa situação para poupar vidas. Com a implantação do quebra-molas, os motoristas tendem a reduzir a velocidade para transitar na região, isso com certeza evitará mais acidentes. Por isso, continuarei cobrando a resolução desse problema”, enfatizou Laudir.

O documento foi encaminhado ao prefeito Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Henrique Rocha Lima, ao secretário de Serviços Urbanos, Marcio Antônio do Nascimento, e a diretora da Agetran, Maria de Souza Neto.