Laudir vibra com retomada das obras de pavimentação no Jardim Primavera
Foto: A. Frota
10/02/2022 09:09

O vereador Laudir Munaretto (MDB) comemora a retomada das obras de pavimentação asfáltica no Jardim Primavera, em Dourados, que atenderá várias famílias do Residencial Nilson Arthur Gomes do Nascimento, conhecido popularmente como “Conjunto Habitacional dos Garçons”.

Na última semana, o vereador esteve em visita na região com o secretário de Obras Públicas de Dourados, Luís Gustavo Casarin, para acompanhar o reinício das obras. O maquinário e os trabalhadores já estão no local para continuar as atividades.

Há muito tempo, o vereador Laudir Munaretto solicita à administração municipal por melhorias na região, a fim de proporcionar segurança e comodidade para os moradores locais, além de aprimorar a mobilidade nas imediações.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, no momento a empresa licitada está terminando a drenagem da Avenida Joaquim Luiz Azambuja para ser feita a interligação com a drenagem no Jardim da Primavera e finalizar o serviço.

“Foi uma luta para conseguirmos viabilizar a construção das casas a partir de uma intermediação com o Ministério das Cidades anteriormente, por isso fico feliz em contemplar essa comunidade com o asfalto que é tão desejado. Tenho certeza que a pavimentação asfáltica trará uma melhor qualidade de vida para todos e agradeço o empenho do Executivo”, enfatizou Laudir.

O contrato vigente não contempla a Rua Osvaldo Gonçalves Vicente, Gilmar Benites e a complementação da Rua Paulo Alberto Thiry, até chegar ao HU (Hospital Universitário da Grande Dourados), porém, será encaminhada uma reprogramação para o Ministério a fim de contemplar essas ruas, segundo Casarin.

Uma das ruas que deve ser contemplada a partir da reprogramação do contrato será a Gilmar Benites, que recebeu esse nome após o Projeto de Lei nº 179/2021, de autoria do vereador Laudir Munaretto (MDB), em homenagem ao seu amigo garçom que morreu vítima de um acidente no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Hiran Pereira de Matos.

Texto/Fonte: Laudir visitou obras com o secretário de Obras Públicas