Laudir solicita reparos no Centro de Especialidades Odontológicas
Prédio do Centro de Especialidades Odontológicas apresenta rachaduras e sinais de infiltração
Foto: A. Frota
21/09/2021 09:31

O vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou nesta segunda-feira (21), durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, uma indicação solicitando a realização de reparos na estrutura do prédio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O local serve como base para os dentistas clínicos gerais das unidades básicas de saúde encaminharem os pacientes quando o tratamento exigido é mais complexo e necessita de serviço de profissionais especializados.

Entretanto, o prédio precisa passar por uma reestruturação nas instalações para proporcionar mais qualidade no trabalho dos profissionais. Uma das demandas mais urgentes é a limpeza nas calhas e um estudo sobre a estrutura dos telhados, infiltrações e problemas do gênero.

O local está com a estrutura comprometida, com várias rachaduras, sinais de infiltração nas paredes e alguns ambientes mofados. “Precisamos garantir a segurança dos funcionários e dos munícipes que usam o espaço, além de evitar transtornos em dias de chuva”, explicou Munaretto.

O documento foi endereçado prefeito municipal de Dourados, Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado, e ao secretário municipal de Saúde, Waldno Pereira de Lucena Junior.

 

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.