Laudir solicita pavimentação asfáltica em trechos de ruas do Jardim Canaã I
Laudir apresentou indicação na sessão de segunda-feira
Foto: A. Frota
06/10/2021 08:44

Durante a sessão desta semana na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou uma indicação solicitando a pavimentação asfáltica de alguns trechos de ruas localizadas no Jardim Canaã I.

As referidas ruas são as seguintes: Rua Leoncio Marques (300 metros); Avenida Canaã (100 metros); Rua Acassio Rolando Garcia (20 metros); Rua Candido de Mattos Pereira (30 metros); Rua Milton Sá (20 metros); Rua João Camilo Martins (30 metros); e Rua Luis Duarte dos Santos (30 metros).

A indicação visa a complementação da pavimentação asfáltica no bairro, uma vez que as ruas da região já foram pavimentadas, mas esses trechos em específico ficaram sem o serviço.

“O nosso pedido ocorre em decorrência de várias reclamações dos  moradores do bairro. Precisamos valorizar e desenvolver a região,  trazendo qualidade de vida para a população, pois o espaço sem asfalto prejudica a circulação dos moradores, principalmente em período chuvoso”, disse Laudir.

O documento foi endereçado ao prefeito Alan Guedes, ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori e ao secretário de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin.