Laudir solicita manutenção em espaço infantil do Parque Ambiental Antenor Martins
Laudir apresentou indicação na Câmara Municipal
Foto: A. Frota
23/11/2021 08:50

Na sessão ordinária da segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicação para reforma e/ou troca de brinquedos do espaço infantil existente no interior do Parque Ambiental Antenor Martins.

Dentre as principais reivindicações dos moradores da região do Jardim Flórida também estão a reforma da passarela de madeira do parque, limpeza geral da área interna e a troca de areia do playground. Além disso, os bancos estão destruídos.

A falta de manutenção do Parque Ambiental Antenor Martins é visível e chama a atenção dos frequentadores devido o volume do matagal que não recebe manutenção de roçada há muito tempo, por parte da secretaria competente.

“Há a necessidade de uma manutenção geral para que as pessoas possam fazer bom uso desse espaço que foi feito para elas. Do jeito que está agora, o parque não oferece nenhum tipo de segurança para a população”, enfatizou o vereador Laudir.

O documento foi endereçado ao prefeito municipal, Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado, e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior.

DEMAIS INDICAÇÕES

Ainda durante a sessão da segunda-feira, o vereador Laudir solicitou a complementação asfáltica das ruas Iran Garcete; Olinda Pires; Ivinhema; e Dom Pedro I, localizadas no Jardim Monte Líbano. Além das ruas Gessé da Silva Alencar; Fidelis I; João Góes, localizadas na Chácara Cidelis.

Também foi solicitada a limpeza de valas e roçada de matagal em área ambiental aos fundos da Escola Municipal Weimar Gonçalves Torres, localizada no Parque do lago I.