Laudir solicita estudo para implantação de semáforo em cruzamento da Marcelino Pires
Vereador solicitou realização de estudo para implantação de semáforo para garantir mais segurança no trânsito da região central
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
04/08/2021 08:29

Durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MBD), também presidente da Casa, propôs a instalação de um semáforo na região central de Dourados.

A indicação é por conta dos vários acidentes de trânsito que tem ocorrido no local. Por meio da indicação, Laudir solicitou a realização de estudos e posterior implantação de um semáforo na Avenida Marcelino Pires, esquina com a Rua Albino Torraca, em frente a Caixa Econômica Federal.

Conforme relatado por moradores da região, o problema tornou-se rotina nos últimos meses. No dia 27 de julho, inclusive, um motociclista de 24 anos foi atingido por um veículo que cruzou a preferencial.

“Precisamos garantir a segurança dos motoristas e pedestres da nossa cidade, melhorar a fluidez no trânsito é primordial para colocar isso em prática”, destacou Laudir.

A indicação foi endereçada ao prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), à diretora presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Mariana de Souza Neto e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior.