Laudir lamenta falecimento do ex-vereador José Braga
Ex-vereador José Braga foi homenageado pela Câmara de Dourados em sessão solene no dia 19 de dezembro, no Clube Indaiá
Foto: Francielle Grott/CMD
22/04/2024 09:28

O presidente da Câmara Municipal de Dourados, Laudir Munaretto (MDB) lamentou o falecimento do ex-vereador José Braga, 77 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 22.

Empresário e advogado, José Braga foi vereador na legislatura 1983/1988.

“Foi com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso querido Zé Braga. Um grande amigo, um grande companheiro político, leal e de índole ilibada. A Câmara de Dourados teve a honra de tê-lo entre os vereadores, defendendo a população, nos anos 80. Nossos sentimentos à Família José Braga”, postou na manhã de hoje o presidente do legislativo municipal.

Em dezembro de 2023, em sessão solene comemorativa aos 88 anos de Dourados, José Braga recebeu o título de Cidadão Douradense, conferido pelo presidente Laudir Munaretto e pela vereadora Liandra Brambilla.

José Braga estava internado no Hospital Evangélico, desde o dia 15 de abril, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Texto/Fonte: Assessoria/CMD