Laudir cobra reforma do prédio do Centro de Controle de Zoonoses
Indicação foi apresentada na 35ª sessão ordinária
Foto: Francielle Grott/CMD
18/10/2023 09:00

Na 35ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Dourados, na segunda-feira (16), o vereador Laudir Munaretto (MDB) cobrou a reforma completa do prédio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado no Jardim Guaicurus.

O prédio do CCZ necessita de uma revitalização completa. Há a necessidade de baias de isolamento, troca da mesa de procedimentos veterinário, melhorias nos pisos, reforma da parte hidráulica e paredes (pintura) e manutenção dos veículos utilizados no transporte dos animais.

A pintura externa do local está deteriorada, a estrutura é antiga e está danificada por falta de manutenção, além disso, o matagal toma conta de todo o espaço.

“Infelizmente, quem passa pelo local nota que o espaço aparenta estar abandonado, por isso, estamos cobrando uma ação. O ambiente precisa estar adequado tanto para a equipe de colaboradores, quanto para a população”, explicou o vereador.

O documento foi encaminhado para o prefeito Alan Guedes; o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Henrique Rocha de Lima; ao secretário de Obras Públicas, Luiz Gustavo Casarin; e ao secretário de Serviços Urbanos, Marcio Antônio do Nascimento.

Além disso, a indicação foi endereçada à bancada do legislativo estadual de Dourados, especificamente aos deputados Zé Teixeira; Renato Câmara e Lia Nogueira.