Laudir cobra cobertura para posto de saúde e serviços de pavimentação e tapa-buracos em Dourados
Laudir apresentou indicações na 35ª Sessão Ordinária
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
19/10/2022 11:29

Durante a 35ª sessão ordinária da Cãmara de Dourados, realizada na segunda-feira (17), o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicações solicitando serviços de tapa-buracos, pavimentação asfáltica e a cobertura para a área externa de um posto de saúde do município.

Canaã I

A primeira indicação encaminhada ao executivo municipal solicita, em caráter de urgência, os serviços de tapa-buracos em toda a extensão das ruas Filinto Muller, Cândido de Carvalho e Álvaro Brandão, localizadas no Jardim Canaã I.

A indicação atende às reclamações dos moradores da região que enfrentam dificuldades para locomoção, devido à grande quantidade de buracos nas vias públicas. Já foram registrados vários acidentes, especialmente de motociclistas na região.

Para o mesmo bairro, foi solicitada a implantação de pavimentação asfáltica na Rua Sebastião Delalibera, na antiga Projetada 13. Moradores da referida rua relataram que há tempos postulam a benfeitoria para melhorar a qualidade de vida na região.

Jardim Carisma

Ainda na sessão foi solicitada a construção de uma cobertura na área externa do posto de saúde do Jardim Carisma. O local é usado pelos pacientes que aguardam o início dos atendimentos, ficando expostos ao sol e a chuva.

BNH 1º Plano

Em caráter de urgência, o vereador Laudir solicitou serviços de tapa-buracos na Rua Joaquim Alves Taveira, na esquina da Padaria Pão da Hora, localizada no BNH 1º Plano. No local, moradores também reclamam da via esburacada e do perigo de acidentes ao transitar pelo local.

“A população tem o direito de ser atendida em um ambiente apropriado, por isso solicitei a cobertura para o posto do Jardim Carisma e continuo cobrando para que as vias do nosso município sejam restauradas porque isso garante a segurança dos pedestres e dos motoristas”, enfatizou Laudir.