Juscelino solicita melhorias para bairros de Dourados
Vereador Juscelino fez várias indicações à Prefeitura
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
22/11/2022 08:49

O vereador Juscelino Cabral (PSDB) está solicitando da Prefeitura de Dourados a execução de serviços voltados para a melhoria da qualidade de vida em diversos bairros. Indicações neste sentido foram encaminhadas ao executivo municipal na sessão ordinária desta segunda-feira (21).

À Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), o vereador solicitou a limpeza e roçada na Rua Araguaia, cruzamento da Rua Napoleão Laureano, no Jardim Rigotti. “Infelizmente, nos fundos desse local, a situação é de abandono, muitos usuários de drogas frequentam ali e a segurança fica comprometida, além de que a falta de manutenção favorece o surgimento de animais peçonhentos, como escorpiões e ratos, nocivos à saúde da população”, destacou.

Juscelino Cabral também solicitou a sinalização de faixa de pedestre em frente à Escola Municipal Pedro Palhano. “Essa escola muito me preocupa, devido sua localização, às margens da MS 156, rodovia que liga Dourados a Itaporã e que tem um fluxo de veículos muito intenso. A sinalização, certamente, traria mais segurança aos munícipes e, principalmente, às crianças indígenas que utilizam essa via para irem à escola”, enfatizou o vereador.

Ainda por meio de indicação, o vereador do PSDB cobrou atenção da Prefeitura de Dourados quanto à manutenção da iluminação da Feira Livre Central “João Totó Câmara”. Segundo o parlamentar, frequentadores do lugar reclamam da falta de manutenção da iluminação, principalmente no que diz a respeito na iluminação da praça de alimentação que encontra-se com poste caído.

Por fim, o vereador solicitou a construção de um ponto de ônibus na Rua José Luís da Silva, 2764, localizado no bairro Terra Roxa. “O local tem um fluxo muito grande de pessoas, visto que ônibus passam pelo local em diversos horários e isso já justifica o investimento na construção da cobertura e assentos do ponto de ônibus para a população”, finalizou Juscelino.