Juscelino solicita medidas de segurança para passarela do viaduto do trevo do DOF
Vereador espera que viaduto seja local seguro e tranquilo: “A comunidade aguarda atentamente providências do Executivo”
Foto: Assessoria
28/07/2023 09:40

A passarela do viaduto que liga a Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira à Rodovia MS-156, em Dourados, conhecido como “trevo do DOF”, tornou-se um lugar perigoso, com relatos constantes de assaltos. Diante das denúncias recebidas, o vereador Juscelino Cabral (PSDB) visitou o local recentemente e encaminhou um ofício ao Poder Executivo, pedindo providências urgentes.

Juscelino solicita a implantação de um sistema de monitoramento por câmeras, rondas noturnas pela guarda municipal e melhorias na iluminação pública. Para o parlamentar, “uma estrutura de grande importância, como o viaduto e sua passarela, deve garantir a segurança da população que a utiliza”.

"A construção do viaduto era aguardada com ansiedade pela população, e passar por situações de furtos e insegurança é inaceitável! O Executivo precisa tomar medidas para manter o local seguro e proteger a população. Vamos acompanhar o andamento da situação de perto", garante.