Juscelino solicita ações da prefeitura para Ceper e Ceim e operação tapa-buracos
Vereador Juscelino Cabral cobra ações da prefeitura
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
13/02/2023 11:22

O vereador Juscelino Cabral (PSDB) cobrou ações da Prefeitura de Dourados para o Ceper do BNH II Plano e também a limpeza e roçada no Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Manoel Pedro Nolasco. “Assim como a educação e a saúde, o esporte é um direito assegurado ao nosso povo, de fundamental importância para a qualidade de vida”, afirma.

Em relação ao Ceper, o parlamentar solicitou a manutenção da iluminação da praça, já que os moradores daquela região usufruem da pista de caminhada. Segundo informações, moradores relatam que a falta de iluminação os deixam amedrontados e expostos a furtos e assaltos por causa da escuridão. “Essas ações pontuais são necessárias para garantir aos usuários, o mínimo para a prática de esportes e lazer”, afirma.

Juscelino solicitou junto à Secretaria Municipal de Educação a extensão do horário de funcionamento das creches municipais para o período noturno. A medida visa a atender aquelas mães/pais que necessitam trabalhar no período noturno, sendo que muitas delas não têm com quem deixar os seus filhos. “Hoje várias empresas geram uma grande demanda de serviços com horários alternados e essa melhoria seria de grande importância para que as mães/pais possam ter uma melhor perspectiva de vida com o seu trabalho e com os estudos”, pontua o parlamentar.

Ainda por meio de indicação, o vereador do PSDB cobrou a operação tapa-buracos no interior do Residencial Ercília Pompeu. “As vias se encontram com crateras, trazendo grandes riscos de acidentes, é necessário urgente uma operação tapa buracos no local”, diz.

O vereador lembra que mantém suas redes abertas para tirar dúvidas da população ou para envio de sugestões. Os contatos para demandas também podem ser feitos pelo email:  vereadorjuscelino25@gmail.com.