Juscelino pede mais horários de ônibus no Jardim Guaicurus
Juscelino também solicitou vários serviços à Prefeitura de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
14/09/2022 11:08

Sensível às reclamações de usuários do transporte coletivo urbano, moradores na região do Jardim Guaicurus, o vereador Juscelino Cabral (PSDB) protocolou na Câmara de Dourados, na sessão de segunda-feira (12), indicação solicitando melhorias na prestação do serviço, como, por exemplo, o aumento de horários de circulação dos ônibus naquela linha.

Juscelino citou a necessidade dos usuários dos coletivos, principalmente do itinerário Jardim Guaicurus e Jardim Colibri, ressaltando que os ônibus não têm passado mais que duas vezes ao dia aos domingos e feriados. “Esses bairros possuem um grande número de moradores que necessitam desse transporte e hoje a situação encontra-se caótica”, pontuou, cobrando providências no sentido de melhorar as condições de uso do transporte pelos moradores daquela região da cidade.

MUTIRÃO

O vereador também protocolou indicação solicitando mutirão de troca de lâmpadas na Vila Mariana, onde há escuridão e a necessidade de reparos em vários postes. “A população está amedrontada com a falta de iluminação, pois há riscos de acidentes e a segurança dos transeuntes fica comprometida”, alertou.

Também foi solicitada pelo vereador Juscelino a sinalização da placa “proibido virar à direita” na Rua José Baldasso, no Parque Alvorada e, ainda, a limpeza e manutenção nas bocas-de-lobos nos bairros Jardim Oliveira e Vila Industrial. “A realização desse serviço é fundamental para garantir o escoamento das águas da chuva, evitando inundações”, ressaltou Juscelino.