Juscelino homenageia senseis por trabalho social
Vereador Juscelino com os professores Daniel e João Henrique
05/04/2022 10:30

Na sessão da Câmara Municipal de Dourados desta segunda-feira (04), o vereador Juscelino Cabral (PSDB) prestou homenagem aos professores de artes marciais Daniel Frederico Assuiti e João Henrique Cardoso Viana, “pelo brilhante trabalho prestado à sociedade douradense na área do esporte”.

Em seu discurso, o vereador destacou a importância desse trabalho realizado pelos senseis, que, por meio desse projeto social transformam vidas, usando a modalidade esportiva para resgatar os jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social através do judô.

A principal proposta do projeto dos mestres do judô, lembra o vereador, “é formar cidadãos, onde são passados ensinamentos e valores como disciplina, lealdade, equilíbrio, espírito de solidariedade, além de estimular a autoestima”. Hoje o projeto atende 30 crianças e jovens da região do Jardim Flórida.