Juscelino Cabral solicita urgência nos serviços de revitalização asfáltica no Altos do Indaiá
Juscelino encaminhou indicações ao prefeito e secretários
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
22/06/2022 09:00

Durante a 20ª sessão ordinária na Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (20), o vereador Juscelino Cabral (PSDB) apresentou indicação à Prefeitura de Dourados solicitando urgência na execução dos serviços de revitalização asfáltica em toda extensão da Rua José Roberto Teixeira e nas demais ruas do bairro Altos do Indaiá.

“Não é a primeira vez que cobro ações efetivas para que seja realizada a revitalização asfáltica daquele bairro, porque, diariamente recebo reclamações de quem lida com os problemas ocasionados pelas crateras no asfalto, inclusive de acidentes. Precisamos garantir a qualidade de vida aos moradores que pagam seus impostos”, explicou o vereador.

Juscelino solicitou ainda o patrolamento e cascalhamento na Avenida Lindolfo Lange, acesso à BR 463, visto que as vias não contam com o benefício de pavimentação asfáltica. “A avenida está em más condições, caso que se agrava em dias de chuva, dificultando ou até impedindo a locomoção de veículos e pedestres”, justifica.

O vereador protocolou ainda indicação solicitando melhorias na limpeza e manutenção nas bocas de lobo, principalmente as que estão localizadas na Rua dos Missionários e em todas as outras que se encontram com sujeira e falta de manutenção.

“É necessário melhorar a eficiência do sistema de drenagem de água pluviais e evitar acidentes, tendo em vista que os bueiros sem tampas trazem grandes riscos de acidentes aos pedestres, ciclistas e motociclistas”, finaliza Juscelino.

As indicações foram endereçados ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Rocha Lima; de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz e de Obras Públicas, Luís Gustavo Cassarin.