Juscelino Cabral solicita melhorias na saúde e educação no Jardim Cristhais
Vereador Juscelino Cabral, do PSDB
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
24/05/2022 09:50

 

O vereador Juscelino Cabral (PSDB) encaminhou às secretarias municipais de Obras Públicas e de Saúde um pedido de melhorias nas áreas da saúde e educação no Jardim Cristhais I e II.

Juscelino diz que em visita ao bairro, constatou completo abandono do poder público municipal. Segundo informações dos moradores, a instalação de uma Unidade Básica de Saúde na região é de extrema urgência, devido ao fato de que precisam se deslocar para outros bairros para serem atendidos em uma unidade. No tocante à educação, os moradores reivindicam um Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM), considerando o número crescente de estudantes que habitam no Jardim Cristhais.

“Como está previsto na Constituição Federal, no Art. 6º, “são direitos sociais a Educação a Saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a providencia social, a proteção à maternidade e a infância, a assistência aos desamparados, na forma desta constituição”, observa o vereador.

LIMPEZA

Juscelino, por meio de indicação, solicitou junto ao executivo que seja realizada a limpeza e roçada no CEIM Beatriz de Barros Bumlai, no BNH 4º Plano, bem como no posto de saúde do Jardim Santo André.

O vereador protocolou ainda, durante a 16ª sessão ordinária, nesta segunda-feira (23), indicação buscando melhorias na manutenção, limpeza, iluminação pública e pintura dos meios-fios e estacionamentos arredores do estádio Frédis Saldivar (Douradão). “O local é usado para proporcionar momentos de esporte, diversão e lazer para as famílias que moram naquela região, porém, há muito tempo encontra-se em péssimo estado, sofrendo com problemas causados pela falta de manutenção do local”, finaliza Juscelino.

Texto/Fonte: Assessoria