Juscelino Cabral homenageia Agentes de Fiscalização de Trânsito
Sessão solene de homenagens aos agentes de trânsito aconteceu na noite de quinta-feira
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
27/05/2022 10:52

A Câmara de Dourados realizou sessão solene na noite desta quinta-feira (26) para homenagear os formandos no curso de Agentes de Fiscalização de Trânsito no município. Proposição do vereador Juscelino Cabral (PSDB), a solenidade aconteceu no plenário Weimar Torres e recebeu amigos e familiares dos homenageados. Autoridades envolvidas com o trânsito na cidade também estiveram presentes.

Propositor da sessão solene, o vereador Juscelino Cabral disse que o evento é uma justa homenagem aos agentes de fiscalização de trânsito, “pela dedicação e comprometimento com a sociedade e que de maneira responsável vem desempenhando suas funções com o objetivo de orientar e educar no trânsito os cidadãos do município”.

Para o vereador Juscelino, que também é servidor de carreira do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), um trânsito seguro se constrói com trabalho, honra e dedicação. “Ser agente de trânsito também é zelar pela vida!”, resume ele.

No total, 25 agentes foram homenageados com Moção de Aplausos.