Junior Rodrigues visita Universidade Mackenzie em São Paulo
14/12/2017 09:29

14/12/2017 09h27 - Por: Da Assessoria Parlamentar

No final de novembro, o vereado Junior Rodrigues (PR) foi a São Paulo, durante lançamento da Ferroeste, ferrovia que ligará Dourados ao Porto de Paranaguá, e visitou o presidente da Universidade Presbiteriana Mackenzie, José Inácio Ramos. A instituição, desde outubro, iniciou o processo para assumir a direção do Hospital Evangélico DR. E Srª Goldsby King.

O vereador aproveitou a oportunidade para saber mais sobre a administração da instituição, lembrando que a universidade assumirá o comando do hospital, que passou por anos de crise, atrasando salário de funcionários e acumulando dívidas.

Junior Rodrigues destacou a importância do Hospital Evangélico para Dourados, pois o município e a universidade poderão estabelecer parcerias para atendimento na área cardíaca, de oncologia e nefrologia. "Com entusiasmo, estamos iniciando uma nova etapa na saúde de Dourados e queremos que ela seja firme e forte para atender toda a nossa população", concluiu o vereador.

Durante a visita, Junior convidou o presidente da universidade para participar da próxima sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 14 de dezembro, onde ele usará a tribuna para informar sobre as ações administrativas que serão realizadas pela Mackenzie na unidade de saúde.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição de ensino privada e confessional, líder em empregabilidade com mais de 146 anos de inovação e tradição no ensino, sendo considerada uma das melhores universidades não pública do Estado de São Paulo.

Junior aproveitou a visita para conhecer a universidade que irá administrar o hospital (Foto: Thiago Morais)