Junior Rodrigues solicita recursos a Neno Razuk para a construção da pista de caminhada no Parque das Nações II
15/10/2019 08:29

15/10/2019 08h28 - Por: Assessoria

O vereador Junior Rodrigues (PL), em visita ao deputado estadual Neno Razuk (PTB), solicitou emenda parlamentar para a execução de obras de construção de uma pista de caminhada, ao redor da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. O vigário da Paróquia, Padre Cleyton, e o presidente da Associação dos Moradores do Parque das Nações II, Nonato Gerônimo, acompanharam o parlamentar durante a visita.

De acordo com o vereador, a prática de caminhadas tem se tornado um hábito comum de grande parte da população daquela região, principalmente nos finais de tarde. Atividade que traz inúmeros benefícios a saúde, sendo até mesmo indicado por muitos profissionais da saúde quando se fala em qualidade de vida. "Neste sentido, estou propondo ao deputado a construção de uma pista de caminhada com aproximadamente 1.227,38 metros quadrados", destaca Junior.

"Na oportunidade, reforcei também o pedido da construção de uma Praça de Esporte e Lazer para a comunidade do bairro, com academia ao ar livre e afins", completou o vereador.

Junior ressalta que a praça é necessária para maior interação social e lazer da população da região, além de trazer visibilidade e lazer ao bairro, que tem crescimento e desenvolvimento comprovado ao longo dos anos.

Gêronimo, Padre Cleyton, Neno Razuk e Junior Rodrigues durante entrega de requerimento (Foto: Assessoria)