Junior Rodrigues solicita instalação de sinalização e iluminação no Trevo do DOF
18/10/2017 06:17

18/10/2017 06h15 - Por: Assessoria

O vereador Junior Rodrigues (PR) solicitou ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) manutenção no trevo de acesso a MS-156, conhecido como Trevo do DOF. No requerimento consta a implantação de placas de sinalização, iluminação e pinturas da rotatória no trevo, para evitar os acidentes no local, principalmente em horários de pico.

"Apesar dos inúmeros acidentes ocorridos, poucas ações efetivas aconteceram no intuito de aumentar a segurança deste cruzamento, sobretudo na preservação de vidas. Ainda existe a dificuldade enfrentada pelos motoristas no período noturno, com a falta de iluminação", comentou.

O local dá acesso ao Distrito Industrial, Chácara Cidélis, Jardim Guaicurus, Conjunto Habitacional Harrison de Figueiredo e Dioclésio Artuzi. Os moradores dos bairros próximos pediram maior segurança para os motoristas e motociclistas que usam o trecho.

O vereador acredita que a instalação da sinalização, diminuirá a incidência de acidentes no local. "É preciso garantir um trânsito com condições seguras, evitando dessa forma a insegurança e os transtornos causados pela falta de sinalização e iluminação naquele local. Por isso rogo as autoridades que essa demanda seja prontamente atendida, sendo certo que tal ação melhorará sobremaneira a vida das pessoas daquela região", finalizou Junior.

O documento também foi encaminhado à Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Junior Rodrigues afirma que a manutenção diminuirá os acidentes no trevo / Foto: Eder Gonçalves