Junior Rodrigues solicita e limpeza é realizada em Ceims de Dourados
26/04/2018 07:35

26/04/2018 07h33 - Por: Assessoria

O vereador Junior Rodrigues (PR) visitou Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal) de Dourados, buscando ouvir funcionários e pais, auxiliando assim no desenvolvimento da educação no município. Por conta das reclamações feitas pelos funcionários relatando matagal muito alto em seu entorno, o vereador solicitou a limpeza à prefeita Délia Razuk (PR).

Após o pedido à secretaria de Serviços Urbanos enviou equipe para realizar serviços de limpeza e roçada nos Ceims Claudina da Silva Teixeira, no Parque do Lago, e Hélio Lucas, no Bairro Izidro Pedroso. "Agradeço ao secretário que prontamente atendeu o meu pedido. Prometo que estarei sempre presente na comunidade para ajudar a população a trazer melhorias", comentou Junior.

Indicações

O parlamentar ainda enviou pedido ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para fiscalizar e autuar proprietários de terrenos baldios, pois há muitos espaços com grande quantidade de sujeira e matagal alto, onde a população teme por possíveis transmissões de doenças, como a Dengue e o Zika Vírus, e a proliferação de animais peçonhentos.

Junior também conversou com comerciantes do Centro da cidade, que reclamaram da coleta seletiva na região. Com isso, o vereador fez indicação para que a empresa responsável realize a coleta diariamente, pois os empresários apontaram que o local está acumulando lixo.

"Com a ajuda dos órgãos competentes e secretarias, tenho trabalhado para fazer Dourados uma cidade mais limpa, pensando sempre na qualidade de vida e bem estar das famílias do município", finalizou o vereador.

Junior visitou Ceims de Dourados e solicitou melhorias  / Foto: Thiago Morais